terça-feira, 13 de abril de 2010

OUVIDORIA NET - CONTRATO COLETIVO

Prezada Vera,
Somos um Condomínio novo e decidimos pelo contrato coletivo com a NET, logo após a sua implantação.
Fizemos contato e tivemos 2 reuniões com o Representante NET Sr. Erick, que explanou para todos os presentes a proposta do Plano Coletivo.
Após aproximadamente 2 meses conseguimos implementar o Contrato Coletivo para algumas unidades.Outras aguardam contato até hoje, ou fizeram contato sem retorno efetivo do Representante NET.
Quando da adesão ao Plano Coletivo, foi prometido ao Condomínio a GRATUIDADE DE 03 PONTOS DE NET TV, que optamos pela instalação de apenas 02 pontos, assim como contratamos o serviço NET Virtua 6M.
Ao receber a fatura vencida em 10/03/10 no valor de R$357,26, verificamos que o serviço NET TV proporcional a 24 dias estava sendo cobrado (R$114,49), assim como a taxa de 02 visitas técnicas para instalação (R$140,00), o que contestamos junto ao Representante NET e não tivemos retorno até o momento.
Quando recebemos a fatura vencida em 10/04/10 no valor de R$251,80, verificamos mais uma vez que o serviço NET TV proporcional a 30 dias estava sendo cobrado (R$121,90) o que, mais uma vez, contestamos junto ao Representante NET e com a mesma falta de consideração anterior não nos deu retorno até o momento.
Ainda por cima tivemos os serviços NET TV e Virtua "cortados", o que conseguimos ter reativado a partir de ontem por tempo limitado graças a gentileza e ao entendimento do atendente Sr. Marcos, pelo telefone 10621.
Pedimos sua intervenção URGENTE para que as faturas sejam recalculadas, os proprietários interessados no Plano Coletivo sejam contatados, e os serviços normalisados.
Agradecemos antecipadamente e colocamo-nos desde já a sua disposição para quaisquer esclarecimentos.
Informamos que estaremos publicando no nosso Blog a íntegra do conteúdo desse e-mail para que todos os Proprietários tomem ciência do andamento.
Convidamos você a conhecer o nosso Blog e se desejar manter contato com a Comunidade Singulare.
Grato
Luís Sérgio Garcez
Equipe de Administração

A Seguir o conteúdo da página da OUVIDORIA NET:
Seja bem-vindo (a) !
Eu, Vera Rennó, e minha equipe somos as representantes do consumidor dentro da NET. Nosso departamento existe para defender suas críticas e sugestões, sejam elas relacionadas aos serviços, produtos ou processos da empresa.
Todas as manifestações que recebemos são tratadas com total independência e imparcialidade e acompanhadas de perto até a sua efetiva conclusão.
Por ser a advogada do cliente dentro da companhia e a instância final a que ele recorre para resolver seus problemas, tenho a possibilidade de intervir também nos processos que já tenham sido direcionados à Central de Relacionamento NET sem soluções satisfatórias. Em casos como este, quando acessar a Ouvidoria, é necessário informar o número do protocolo fornecido pela Central.
A Ouvidoria da NET funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h. Sua estrutura está localizada em São Paulo, mas o atendimento se estende a todas as localidades onde a NET Serviços de Comunicação S/A está presente.
Ao apresentar sua reclamação, você nos ajudará a fazer da NET a melhor opção em multiserviços do mercado.
Obrigada!
Vera Rennó
Diretora Ouvidora
NET Serviços de Comunicação S/A

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